Surian define estratégia de jogo em treinamento do Sampaio no Castelão

Neste sábado, 28, o Sampaio Corrêa volta a campo pela Série B para enfrentar o CSA, em duelo no Estádio Castelão. A tarde desta quinta-feira foi de treinamento no palco do confronto, que serviu para os jogadores se familiarizarem cada vez mais ao campo de jogo.

O técnico Felipe Surian aproveitou a oportunidade para fazer os ajustes decisivos na equipe, acertar o posicionamento, tanto defensivo quanto ofensivo, e definir a formação titular.

O treinador aprovou a atividade no Gigante do Outeiro da Cruz: “Muito importante trabalhar no campo que nós jogamos. Conforme treinamos no mesmo gramado, conseguimos aproximar ainda mais da realidade de uma partida. Neste segundo turno, precisamos fazer valer os jogos como mandante, principalmente nesta fase decisiva. Os jogos em casa são fundamentais para conquistarmos o acesso e por isso os treinos no Castelão são tão importantes para nós”, frisou o comandante Tricolor.

Para enfrentar o CSA, Surian terá o goleiro Luiz Daniel à disposição, após cumprir os quatro jogos de suspensão impostos pelo STJD. O atacante Ciel, que desfalcou a equipe na rodada passada por ter levado o terceiro cartão amarelo, também está apto para atuar.

A preparação para a partida será finalizada na tarde desta sexta-feira (27), em atividade agendada para o CT José Carlos Macieira.