Riachão recebe inventário e estrada para atrativos turísticos

O município de Riachão recebeu um Inventário Turístico, produzido pela Secretaria Municipal de Turismo (Setur). Além da entrega, o secretário de Estado do Turismo, Catulé Júnior, vistoriou a estrada que dá acesso aos atrativos turísticos do Poço Azul e Encanto Azul durante a terça-feira (24) e quarta-feira (25).

Na ocasião, o gestor recebeu o título de cidadão riachãoense da Câmara do Vereadores de Riachão (MA). Em seu discurso, o secretário destacou o trabalho do Governo do Maranhão por Riachão e o polo Chapada das Mesas. “Estou muito honrado pelo título de cidadão riachãoense recebido da Câmara do vereadores de Riachão. Seguimos com o turismo construindo desenvolvimento em todo o Maranhão”, disse Catulé Júnior.

O prefeito de Riachão, Ruggero Felipe, destacou que o secretário tem laços fortes com a cidade. “O título fortalece o laço e o compromisso com Riachão. Nunca na história da Chapada das Mesas tivemos a presença tão ativa do Estado quanto na gestão do secretário Catulé Junior e essa homenagem é merecida pelo olhar que ele tem dado à região”, frisou Ruggero Felipe.

A homenagem ao secretário foi sugerida pelo vereador Welligton Alves Paz (Jaba) e aprovada por maioria dos votos. Catulé Júnior participou ainda da eleição do Conselho Municipal de Turismo de Riachão.