Cristiano Ronaldo deixa Juventus e pode assinar com Manchester  Inited

Cristiano Ronaldo está de saída da Juventus. Essa foi a confirmação do técnico Massimiliano Allegri nesta sexta-feira. O atleta deixa a equipe após três temporadas na Itália e deve assinar com o Manchester Inited nos próximos dias.

O treinador revelou que o jogador não foi relacionado para a próxima partida, após comunicar sem desejo de saída. “As coisas passam, é uma lei da vida. A Juventus permanece, o que é o mais importante. O Ronaldo deu a sua contribuição e colocou-se à disposição, agora vai embora e a vida continua. Ele deve receber agradecimentos pelo que tem feito em campo e também como exemplo entre os mais jovens. Mas como eu disse: devemos continuar”, disse o treinador.

Cristiano teria chegado ao CT por volta das 9h20 da manhã (horário local) e saído cerca de uma hora depois, quando os companheiros se preparavam para iniciar o treinamento. Ele, naturalmente, ficou fora da atividade. A imprensa italiana já havia noticiado que ele teria esvaziado seu armário ainda na quinta-feira.

Autor de 36 gols em 44 jogos na temporada 2020/21, CR7 atual artilheiro do Campeonato Italiano com 29 gols, e somou 5 títulos pela Juventus e 32 em sua vitoriosa carreira.