Suspeito de atear fogo na ex-companheira vai a júri nesta quinta  em São Luís

Será julgado nesta quinta-feira (26), na 2ª Vara do Tribunal do Júri de São Luís, Nahim Lemoel da Silva Ribeiro, suspeito de atear fogo na sua ex-companheira Dielli Iasmin Viana Costa, na manhã do dia 15 de outubro de 2017, no bairro Cidade Operária. Ele foi denunciado por tentativa de feminicídio e a motivação do crime seria porque o réu não aceitava o término do relacionamento. Atualmente ele se encontra preso.

O julgamento será presidido pelo juiz titular da 2ª Vara do Júri, Gilberto de Moura Lima. Na acusação vai atuar o promotor de justiça Rodolfo Soares dos Reis. A sessão começará às 8h30, no salão do júri, localizado no Fórum Des. Sarney Costa (calhau)

De acordo com a denúncia do Ministério Público, a vítima, que havia saído na noite anterior com o denunciado, em uma tentativa de reatar o relacionamento, no dia do crime estava dormindo em sua residência sozinha, quando Nahim Lemoel da Silva Ribeiro entrou e ateou fogo na casa inteira, inclusive no corpo da vítima. Em seguida, trancou a mulher dentro do imóvel e saiu andando pela rua, ainda balançando as chaves na mão, de forma bem tranquila.