TV Difusora transmite PSV e Benfica pelos playoffs da Liga dos Campeões

A TV Difusora transmite mais uma partida eletrizante dos playoffs da Liga dos Campeões. Nesta terça-feira (24), a partir de 15h45, a partida entre PSV e Benfica com narração de Luiz Alano e comentários de Mauro Cezar e Nadine Basttos. A apresentação é de Domitila Becker e reportagem de João Venturi, direto do estádio Philips Stadion, na Holanda.

Na partida de ida, o time português venceu por 2 a 1, e agora entra em campo pelo empate, mas está pressionado para garantir a vaga na fase de grupos, já que Jorge Jesus ainda não conseguiu beliscar nenhum campeonato desde que voltou ao time. O treinador usou uma escalação alternativa no fim de semana e vai voltar com seus principais atletas para a decisão.

Do outro lado, o PSV tenta reverter o resultado negativo. Em caso de vitória do PSV por um gol de diferença, a partida vai para a prorrogação. Qualquer vitória por dois gols ou mais classifica o time holandês para a próxima fase. O técnico Roger Schmidt vai para o confronto com força máxima. Pensando na decisão, ele chegou a poupar boa parte do elenco no campeonato holandês.