Corpo de Jovem desaparecido na Praia do Amor é encontrado próximo ao Espigão Costeiro

Foi encontrado na tarde desta terça-feira (24), próximo ao Espigão Costeiro, o corpo de Mateus Àlvarez Baldez de 22 anos. O jovem havia desaparecido no último domingo (22) na Praia do Amor, localizada na Ponta da Espera, no Anjo da Guarda.

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) confirmou a identidade do corpo. O Instituto Médico Legal (IML) se encontra no local para realizar a remoção.

Mateus e um amigo estavam tomando banho no mar, quando se afastaram da faixa de areia e não foram mais vistos. Ainda no domingo o adolescente de 16 anos, foi encontrado com vida por pescadores e encaminhado para o hospital.

Segue a nota do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA)

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informa que por volta das 16h25min, desta terça-feira (24), foi acionado com informações a respeito de um corpo que havia sido avistado nas proximidades do espigão costeiro. Prontamente, uma equipe de buscas do Batalhão de Bombeiros Marítimos (BBMAR) se deslocou até o local e após o resgate do corpo, um familiar da vítima o reconheceu como sendo o jovem Matheus Álvares Baldeis, desaparecido na praia do amor no último Domingo.