Corpo de Bombeiros entra no terceiro dia na busca de jovem na Praia do Amor

O Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBBMA) entra no terceiro dia para as buscas a uma ocorrência de afogamento na Praia do Amor, localizada próximo ao Terminal da Ponta da Espera, na capital.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois jovens estavam tomando banho no mar, quando eles se afastaram da faixa de areia e não foram mais vistos.

Um dos jovens, de 16 anos, foi encontrado com vida por pescadores e encaminhado para o hospital. A outra vítima, de 22 anos, continua desaparecida.

O Corpo de Bombeiros enviou uma nota sobre a ocorrência.

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informa que foi acionado, na tarde deste domingo (22), para atender a uma ocorrência de afogamento na Praia do Amor, localizada nas proximidades do terminal da Ponta da Espera, em São Luís-MA. Segundo informações, por volta das 15h10min alguns jovens estavam tomando banho no mar, quando dois deles, se afastaram da faixa de areia e não foram mais vistos. Imediatamente após o acionamento, uma guarnição do Batalhão de Bombeiros Marítimo (BBMar), juntamente com uma equipe da Marinha iniciaram a operação de buscas. Ainda no fim da tarde do domingo, um dos jovens identificado como R.F.L de 16 anos foi encontrado com vida por pescadores e encaminhado para o hospital. A segunda vítima, de 22 anos, continua desaparecida. Na manhã desta segunda-feira (23), as buscas foram reiniciadas pelo BBMar e Capitania dos Portos com o emprego de quatro embarcações. A operação ainda conta com o apoio do Centro Tático Aéreo (CTA) que realizou sobrevoos no local. A vítima permanece desaparecida.