Sampaio treina pela manhã e já embarca para missão em Goiânia

O returno do Campeonato Brasileiro da Série B terá o início para o Sampaio Corrêa no próximo domingo, em Goiânia, onde a Bolívia Querida terá um confronto na parte de cima da tabela diante da equipe do Goiás. 

Antes da viagem para mais um desafio, o grupo boliviano realizou o último treino em São Luís, nesta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira. O técnico Felipe Surian já começou a montar as estratégias para o jogo, e comandou uma atividade com praticamente todo grupo à disposição.

O atacante Jackson espera contar com o bom retrospecto do Sampaio como visitante, nos últimos jogos, para tentar trazer os três pontos de Goiânia: “Não temos dúvidas que será um jogo complicado, confronto direto, mas nossa equipe tem se apresentado bem fora de casa. Esperamos fazer uma partida segura para conquistar um bom resultado”, afirmou.

Depois do treinamento, a delegação boliviana almoçou na sede e seguiu para o aeroporto. A equipe Tricolor fechará a preparação no CT do Atlético-GO, com atividades nesta sexta e sábado.