Começa hoje a vacinação permanente para adolescentes de 12 a 17 anos em São Luís

A Prefeitura de São Luís anunciou por suas redes sociais o início da vacinação permanente contra a covid-19 para adolescentes de 12 a 17 anos a partir dessa quinta-feira (19) até sábado (21), em diferentes pontos da capital: Centro de vacinação – Sebrae, Centro de vacinação – UFMA, Centro de vacinação – IFMA Maracanã, Centro de vacinação – UEMA, e no Drive Thru da UFMA, UEMA do Shopping da Ilha. O adolescente deve estar acompanhado dos pais ou responsável no momento da vacinação.

O horário nestes locais vai de 8h às 18h durante todos os dias divulgados. É necessário ter realizado o cadastro por meio do site www.saoluis.ma.gov.br/vacinasaoluis e apresentar um documento oficial com foto e comprovante de residência com o nome dos pais ou responsáveis.

Segunda dose

Já para quem está com a segunda dose agendada para os dias 19, 20 e 21, a vacinação será dividida entre os pontos de vacinação de acordo com qual vacina a pessoa necessita tomar.

Para quem vai receber a segunda dose da Coronavac ou Pfizer, a vacinação ocorre no Centro de vacinação – Sebrae, Centro de vacinação – UFMA e Centro de vacinação – IFMA Maracanã.

Já para as pessoas que vão tomar a segunda dose da Astrazeneca, os locais são Centro de vacinação – UEMA e Centro de vacinação – IFMA Maracanã, e no Drive Thru da UFMA, UEMA e do Shopping da Ilha.