Polícia prende suspeito que vendia drogas e recebia pagamento via Pix

Uma ação da Polícia Civil do Maranhão com apoio da Guarda Municipal de São José de Ribamar conseguiu prender em flagrante um homem de 18 anos de idade, suspeito pelo crime de tráfico de drogas na cidade Balneária. De acordo com a polícia o suspeito vendia drogas e recebia o pagamento através do Pix.

Após denúncias que relatavam a existência de um ponto de comercialização de entorpecentes no bairro Turiuba IV, agentes da Delegacia Especial de Ribamar e da Guarda Municipal estiveram em uma residência na Rua Joaquim Moreira onde conseguiram prender o indivíduo em posse de um tijolo de maconha prensado, 97 trouxinhas da mesma erva prontas para o comercio, 29 porções de crack, celulares, dinheiro trocado, máquina de cartão de crédito e uma balança de precisão.

Segundo o delegado Jader Alves, o investigado vendia drogas recebendo os pagamentos via pagamento mediante PIX ou cartão de crédito. O preso foi apresentado na sede da delegacia de polícia para prestar mais esclarecimentos, em seguida encaminhado à Unidade Prisional.