Pedrinho marca golaço e Shakhtar vence Monaco na elminatória da Champions

O Shakhtar Donetsk saiu na frente por uma vaga na fase de grupos da Champions League. Com transmissão ao vivo da TV Difusora, a equipe repleta de brasileiros e com direito a golaço de Pedrinho, o time ucraniano foi a França e venceu o Monaco por 1 a 0. O jogo foi válido pela quarta (e última) fase classificatória da Champions.

O duelo da volta acontecerá na semana que vem. Vale lembrar que a partir desta edição, o gol fora de casa já não é considerado mais critério de desempate. Shakhtar domina, e Pedrinho faz golaço A partida começou com um domínio do Shakhtar por pelo menos meia hora. Marcando bem e anulando a saída do Monaco, o time da Ucrânia não deixou o adversário mostrar suas qualidades

Shakhtar domina, e Pedrinho faz golaço

A partida começou com um domínio do Shakhtar por pelo menos meia hora. Marcando bem e anulando a saída do Monaco, o time da Ucrânia não deixou o adversário mostrar suas qualidades. Mais solto no ataque, Dodô e Tetê foram bastante acionados. Outro que se destacou foi Pedrinho. Na troca de passes que começou na meia-lua, o brasileiro passou por três marcadores, invadiu a grande área e tocou na saída do goleiro.

Brasileirada em campo

Dos onze jogadores iniciais que iniciaram a partida, o Shakhtar contou com sete brasileiros: Dodô, Vitão, Marlon, Maycon, Tetê, Marco Antônio e Pedrinho. Os principais destaques do time foram Marlon na defesa, Maycon no meio e Pedrinho no ataque. No segundo tempo, foi a vez de Alan Patrick entrar em campo. Já na equipe do Monaco, o lateral esquerdo Caio Henrique começou como titular e Jean Lucas entrou na etapa final.

Monaco assusta

mas só fica no quase Tentando evitar a derrota em casa, o Monaco melhorou em campo e criou mais chances no segundo tempo, mas sem conseguir traduzi-las em gol. Além de boas defesas do goleiro Trubin, os donos da casa pararam no pé da trave que impediu o chute rasteiro do Boadu de encontrar as redes .Satisfeito com a vitória, o Shakhtar pouco forçou a barra para tentar marcar o segundo gol e conseguiu administrar o triunfo.

Com Informações do Uol *