Técnico do Sampaio Corrêa define estratégia de jogo para duelo contra o Naútico nesta quarta-feira

Após realizar os dois treinamentos possíveis, a equipe do Sampaio Corrêa finalizou a preparação para encarar o Náutico. Segundo o técnico Felipe Surian, a atividade serviu para fazer alguns ajustes pontuais na equipe. A disputa acontecerá ás 21h30 desta quarta-feira, no Estádio Castelão em São Luís .

O treinador terá o lateral Luís Gustavo à disposição, depois de cumprir suspensão automática pelo terceiro amarelo, mas não contará com Zé Mário, suspenso. Surian espera neutralizar as principais jogadas do adversário para conquistar os três pontos no Castelão: “É nosso adversário direto, será um jogo decisivo e muito difícil. Estamos estudando para minimizar os pontos fortes deles e conseguir impor nossa maneira de jogar, que é fundamental para conseguirmos a vitória, principalmente jogando em casa. Se repetirmos a atuação da última partida, com equilíbrio da defesa, o ataque pressionando e sendo efetivo, tenho plena confiança que podemos vencer”, afirmou o comandante boliviano.

Após o treino, os jogadores relacionados para a partida entraram em regime de concentração. Sampaio e Náutico se enfrentam pela 17ª rodada da Série B nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Castelão.