Sampaio se reapresenta e já traça planos para encarar o líder da Série B

Dia de reapresentação no CT José Carlos Macieira, com a confiança renovada após mais três pontos conquistados e as atenções já voltadas para o próximo desafio pela Série B. Após dois jogos fora de casa e duas vitórias, o Sampaio Corrêa vai receber o Náutico, na quarta-feira, no Estádio Castelão.

A tarde desta segunda-feira foi de atividades intensas para o grupo Tricolor. Na programação, treino funcional, trabalho de reforço muscular na academia e movimentação com bola no campo do CT. Todos os aspectos sendo devidamente arquitetados para enfrentar o líder da competição. 

O volante Ferreira enalteceu o grupo pelas boas apresentações nos últimos jogos como visitante, e quer a equipe com os pés no chão para conquistar outro bom resultado na próxima rodada: “Graças a Deus conseguimos fazer seis pontos em dois jogos fora de casa, com toda dificuldade que é jogar no campo do adversária nessa Série B. Precisamos manter o foco, a mesma humildade, porque teremos uma grande final diante do Náutico, e temos que atuar com atenção total, do primeiro ao último minuto, para tentar seguir nessa sequência positiva”, frisou.

A equipe Tricolor fará o segundo e último treino preparatório para o jogo na tarde desta terça-feira, em nova atividade no CT, a partir das 15h.