Sampaio enfrenta o Vila Nova neste sábado pelo Brasileiro Série B

O Sampaio Corrêa está preparado para enfrentar o Vila Nova, em confronto válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Tricolor vai em busca da segunda vitória seguida fora de casa, após superar o Brasil de Pelotas na rodada passada. A partida acontece neste sábado, às 21h30, no Estádio OBA.

A equipe boliviana fechou a preparação para o jogo na tarde desta sexta-feira, em movimentação no Complexo da Serrinha, de propriedade do Goiás. Atividade que serviu para o técnico Felipe Surian fazer os últimos ajustes na equipe e definir a formação titular.

O treinador terá o zagueiro Kanu, o volante Márcio Araújo e o atacante Jackson à disposição para a partida. O trio foi regularizado e já está em condições de defender a Bolívia Querida no restante da Série B.

Márcio Araújo festejou a possibilidade de estrear com a camisa do Sampaio, e espera contribuir com sua experiência no duelo diante do Vila: “Treinei bem esses últimos dias, e fico feliz em ficar à disposição para o jogo. Se o professor Surian precisar, sabe que poderá contar comigo. Vai ser uma partida bem complicada, mas estamos preparados, e espero poder ajudar a equipe a conquistar um bom resultado”, afirmou o volante Tricolor.