Motorista é encontrado morto em córrego após realizar uma “corrida ” a um casal

O corpo do motorista de carro de lotação, Carlos Edeilson Cruz, de 25 anos foi encontrado em um córrego no Jardim Tropical 2 em São José de Ribamar na tarde desta quinta-feira (05). De acordo com a família, Edeilson estava desaparecido há mais 24 horas, após realizar “corrida ” a um casal.

O motorista era conhecido como “Dedeu” morava no Jardim Tropical e trabalhava em um ponto nas proximidades da Delegacia da Cidade Operária. Segundo informações, ele teria saído para levar um casal para a região do Jardim Tropical, e depois disso não manteve mais contato com amigos e familiares. O veículo foi encontrado horas depois em uma rua sem saída, no bairro da Janaína. Os dois ocupantes fugiram em direção à Cidade Olímpica levando objetos que estavam no interior do veículo.

A vítima foi localizada por moradores somente no dia seguinte ao desaparecimento, a polícia foi informada pelos populares que foram ouvidos disparos na tarde anterior, na região onde o corpo foi encontrado. Os familiares estiveram no local para fazer reconhecimento do motorista. O motorista era casado e deixou dois filhos.

O caso está sendo investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).