Polícia prende casal suspeito de cometer assaltos na região da Cidade Operária

A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) prendeu um casal suspeito de praticar assaltos na Estrada da Mata na região da Cidade Operária. De acordo com o policiais, foram recuperados vários aparelhos celulares, uma arma de fogo além de outros materiais provenientes dos assaltos.

Segundo o major Eduardo Albuquerque, comandante do 6º BPM, a guarnição da viatura da Cidade Operária recebeu a informação de que um casal estava praticando roubos nas proximidades da Estrada da Mata. Os policiais iniciaram as rondas no local, assim que foram avistados em um motocicleta, a dupla empreendeu fugaao notarem a presença da guarnição. Durante um acompanhamento tático aos suspeitos na Vila Flamengo, os mesmos foram abordados e revistados. Após o homem passar por busca pessoal, a mulher entregou à guarnição um revólver calibre 38.

Com os suspeitos foram apreendidos além do revolver calibre 38, quatro aparelhos celulares, uma motocicleta, duas bolsas com cartões e documentos pessoais. Materiais estes que supostamente pertenciam às vítimas dos assaltos.

o casal foi conduzido e apresentado na Delegacia da Cidade Operária, onde foram autuados em flagrante na presença de duas vítimas.