Sampaio encara o CRB neste domingo pelo Brasileiro da Série B

Sexta-feira de muito trabalho para o Sampaio Corrêa, que esquenta a preparação para enfrentar o CRB, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto acontece neste domingo, às 20h, no Estádio Castelão.

Tarde de movimentações táticas no CT José Carlos Macieira, com o técnico Felipe Surian organizando todos os setores da equipe em campo, em busca da formação ideal para buscar os três pontos na próxima rodada.

Mauro Silva reconhece as dificuldades da partida, no entanto, aposta em uma boa apresentação da equipe Tricolor em seus domínios: “A Série B não tem jogo fácil, e com certeza esse contra o CRB será muito difícil também. Mas nosso grupo está fechado, estamos treinando forte, e vamos a campo para brigar muito por essa vitória em nossa casa”, declarou o volante boliviano.

Poupado da última partida por conta de um desgaste muscular, o atacante Pimentinha participou do treinamento, mas a comissão técnica ainda vai observá-lo durante o último treino para ter certeza se poderá relacioná-lo.

Eloir também se movimentou em campo na tarde desta sexta, mas segue como dúvida para o confronto.

A última atividade será realizada neste sábado, em movimentação pela manhã no CT. Treinamento para o treinador fazer os últimos ajustes na equipe e definir a formação titular.