“Estamos conversando com alguns treinadores da região”, diz diretor do Cavalo de Aço

O técnico Mirandinha deixou o comando técnico da equipe do Imperatriz, que disputa o Campeonato Brasileiro da Série D. De acordo com o treinador, ele deixa o comando da equipe devido problemas pessoais que tem enfrentado e a diretoria já procura um nome para dar continuidade ao trabalho do ex-comandante.

Segundo o diretor de futebol da equipe, Charles Guerreiro. “Estamos conversando com alguns treinadores, com o perfil que a gente conheça, que seja perto da região, pois tem que conhecer o futebol do Norte/Nordeste para continuar o trabalho que o Mirandinha começou. Um trabalho com qualidade, e a gente busca o nosso objetivo que é colocar o Cavalo de Aço de volta ao Brasileiro da Série C”, destacou.

Já o presidente Wagnner Aires lamenta a saída do técnico. “Ele nos comunicou sobre a decisão dele, uma decisão sem volta. Estávamos em campanha crescente a cada jogo, subindo degrau por degrau, pedi para continuar com a gente, finalizar a Série D, mas, infelizmente tem seus problemas, que pesou bastante na decisão. Só resta lamentar e agradecer tudo que fez por nós, montou nosso time, fez pelo time e pela torcida”, finalizou.