Técnico Mirandinha comanda preparação do Cavalo de Aço para jogo contra Tocantinópolis

Sob o comando do treinador Mirandinha, os jogadores do Imperatriz realizaram treino com bola na tarde desta quarta-feira, no Estádio Frei Epifânio.

Inicialmente os atletas participaram de atividades físicas, depois fizeram uma espécie de mini-coletivo com ênfase para o trabalho defensivo e finalizações. Alguns jogadores também treinaram cobranças de falta e cobranças de escanteio.

O treino serviu para o treinador definir o esquema de jogo contra o Tocantinópolis (TO) que acontece neste domingo, na cidade tocantinense.

O comandante não comenta sobre estratégias e nem escalação. Após ficar de fora da partida contra o Guarany de Sobral, por ter sido expulso no jogo contra o Moto, o atacante Balotelli volta a ficar à disposição para a próxima partida.

Mirandinha se mostrou satisfeito com os treinos deste início de semana e agora aguarda a definição da logística para a partida contra o Tocantinópolis. Há duas propostas, a primeira que a delegação viaja na noite desta quinta-feira a cidade de Estreito onde permaneceria até horas antes do jogo.

Pela outra logística, a delegação viaja de Imperatriz para Tocantinópolis somente na sexta-feira à noite. O time treina normalmente na tarde desta quinta no Estadio Frei Epifânio.

Com informações do repórter Marcelo Júnior / Difusora Sul