Dois homicídios foram registrados nas últimas 24 horas na capital

Dois homicídios foram registrados pela polícia nesta segunda-feira capital. o primeiro crime aconteceu no bairro da Vila Palmeira. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Denilson Diego Martins, de 34 anos. As investigações apontam que o crime foi praticado por homens em um veículo de cor prata, que chagaram atirando na vítima. Denilson Diego foi baleado e levado para a Unidade Mista do Bequimão, onde n]ao resistiu e morreu.

O segundo homicídio aconteceu por volta das 15h, no bairro Rio Anil. A vítima foi Jones Cloves Lopes Valois, de 20 anos. De acordo com a polícia, a vítima foi baleada na rua 9, nas proximidades na UEB Mariana Pavão. Segundo foi informado aos policiais por populares, a vítima seria integrante de uma facção criminosa da área, e possivelmente foi um acerto de contas de uma facção rival.

Ainda de acordo com a polícia, ninguém no local soube informar quantas pessoas praticaram o crime nem se estavam em algum veículo, ou estavam a pé. Os casos estão sendo investigados. Nenhum suspeito foi preso nem identificado até o momento.

Com informações do programa Bandeira 2.