Homem é preso suspeito de estuprar sua enteada por mais de 10 anos

Um homem foi preso pela Polícia Civil do Maranhão suspeito pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra a sua enteada durante os últimos 10 anos no município de Mirinzal, a 187 quilômetros da capital. A prisão é preventiva foi realizada por policiais civis da Delegacia de Polícia da cidade.

Segundo as investigações policiais, o suspeito cometia o crime de estupro contra a vítima desde que a mesma tinha 6 anos de idade e se prolongou até os dias atuais. Ainda segundo as investigações, para garantir o sigilo, o homem ameaçava a vítima de 16 anos, para que ela permanecesse em silêncio.

O delegado Eder Viegas, titular da Delegacia de Mirinzal, disse que a jovem, cansada dos abusos sofridos, chegou fugir de casa para pedir ajuda para um tia. A mãe e vítima fizeram a denúncia e de imediato foi instaurado um inquérito.

Diante disso, algumas pessoas foram ouvidas, sendo necessário o pedido pela prisão preventiva do acusado. Após os procedimentos de praxe, o preso será encaminhado à devida Unidade Prisional onde ficará à disposição da justiça.