Sem treino apronto, Sampaio enfrenta o Brusque pelo Brasileiro da Série B

Terça-feira é dia de um novo desafio para o Sampaio Corrêa pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe Tricolor já está em Brusque para encarar o time catarinense, em confronto válido pela sexta rodada da competição.

No entanto, para chegar até o local da partida, a delegação boliviana, que saiu de São Luís às 4h da manhã desta segunda-feira, enfrentou alguns contratempos durante a viagem, como atraso do voo em Guarulhos por conta do mau tempo.

Os imprevistos obrigaram a comissão técnica a cancelar o treinamento agendado para Brusque, já que os jogadores chegaram bastante desgastados devido à maratona de aeroportos, viagens e trajeto de ônibus até a cidade de Santa Catarina.

O capitão Luís Gustavo evitou estender lamentações sobre os contratempos, e preferiu focar no duelo: “Pra gente é um tanto difícil pela distância, São Luís é um pouco longe, mas a gente tem condições de passar por cima disso daí. Nossa equipe de fisioterapia e fisiologistas é capacitada, então, temos todas as possibilidades de estar em boas condições para a partida. Sabemos que será um jogo difícil, pois o Brusque tem um time bom, que joga junto há bastante tempo, mas aqui é Sampaio Corrêa, e onde o Sampaio joga é para buscar os três pontos”, afirmou o lateral boliviano.

Para não deixar o grupo totalmente inativo, a comissão técnica preparou um leve aquecimento no próprio hotel, onde o técnico Felipe Surian conversou bastante com os jogadores e passou as devidas instruções.

Brusque e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta terça-feira, às 16h30, no Estádio Augusto Bauer.