Polícia prende suspeito de diversos crimes em cidades no interior do estado

Um homem considerado de altíssima periculosidade foi preso pela Polícia Civil do Maranhão, por meio de dois mandados de prisão preventiva, apontado como suspeito do duplo homicídio e um latrocínio em cidades do interior do Maranhão. A prisão foi executada por policiais civis no Povoado Palestina no município de Brejo.

Segundo as investigações , o homem teria participado de um duplo homicídio de um casal , ocorrido na madrugada do dia 20 de fevereiro deste ano, no povoado funil, zona rural de Anapurus. O crime teria chocado a população, haja vista a forma cruel com que agiram os criminosos, que interromperam precocemente a vida de uma mulher que se encontrava grávida.

Em outro crime investigado pela Delegacia de Buriti , o suspeito teria envolvimento no crime de roubo com uma morte, cometido em 5 de janeiro de 2017. Ele seria o responsável por efetuar os disparos de arma de fogo que ceifaram a vida da vítima.

Além desses crimes, o preso também é investigado em três inquéritos policiais em curso na Delegacia De Brejo, os quais investigam crimes de roubo majorado praticados por ele.Após o cumprimento das formalidades da prisão, o homem foi encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de Chapadinha onde ficará preso.