PM do Piauí é morto a tiros durante tentativa de assalto em Timon

Um sargento da Polícia Militar do Piauí identificado como José Carlos Vieira da Silva, morreu na tarde de sábado (19), na cidade de Timon, a 450 quilômetros da capital. O policial foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto.

De acordo com a Policia Militar do Maranhão (PMMA), José Carlos estava em uma motocicleta na companhia de outra pessoa, quando os suspeitos que estavam escondidos em um matagal, saíram e o abordaram. A vítima não reagiu, mas acabou sendo baleada e morta.

A outra pessoa que na companhia do PM, não foi ferida. Segundo testemunhas nenhum dos pertences das vítimas foram levadas.

A Polícia Militar do Piauí (PMPI) divulgou uma nota de pesar

É com profundo pesar que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do 3º Sargento José Carlos Vieira da Silva na tarde de hoje (19) em Timon-MA. Ele foi vítima de disparo de arma de fogo, vindo a óbito no local.

O Sargento José Carlos Vieira da Silva ingressou na PMPI em 1991 e estava lotado atualmente no 1º Batalhão da PMPI. O CAIS, Centro de Assistência Integral à Saúde da PMPI, está dando apoio à família enlutada.

Neste momento de profunda lamentação, a Família Policial Militar se solidariza com seus familiares e amigos, enquanto almeja que encontrem compreensão e conforto na tentativa de amenizar tal perda.