Sampaio Corrêa tenta a segunda vitória no Brasileiro nesta quarta

O Sampaio Corrêa volta a campo nesta quarta-feira (16), à

s 18h, para mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Após conquistar a primeira vitória na competição, a Bolívia Querida encara o Operário-PR em busca de mais um resultado positivo.

A equipe Tricolor fechou a preparação na tarde desta terça-feira, em movimentação realizada no CT do Guarani-PR, onde o técnico Felipe Surian definiu o time titular para o confronto, após fazer as últimas observações durante o treinamento.

O treinador afirmou que estudou todos os passos do adversário, e agora espera uma boa apresentação dos seus comandados fora de casa: “Após a vitória contra a Ponte Preta, já passamos a focar totalmente no Operário. Analisamos a última partida deles e conseguimos observar várias situações, tanto ofensivas quanto defensivas. Em cima disso, a gente trabalhou esses dois dias para realizar novamente um grande jogo, e a expectativa é de fazer uma partida convincente, tentando melhorar a cada jogo. Vamos entrar em campo para buscar a vitória, mas pontuar sempre é o mais importante”, destacou o comandante boliviano.

Surian já tem o time definido para o duelo, e irá divulgar a escalação momentos antes da partida, marcada para as 18h desta quarta, no Estádio Germano Krüger.