Delegação Tricolor segue viagem para  duelo contra o Operário/PR

O Sampaio Corrêa já está a caminho do Paraná para mais uma batalha pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A delegação Tricolor seguiu viagem na tarde desta segunda-feira.

Antes de pegar o avião, o grupo boliviano realizou a última atividade em São Luís. Oportunidade que o técnico Felipe Surian aproveitou para trabalhar alguns aspectos ofensivos e calibrar a pontaria da equipe.

O meia Guilherme Campana prevê dificuldades no Estádio Germano Krüger, e acredita que o Sampaio possa fazer uma boa apresentação diante do time paranaense: “A Série B não tem jogo fácil, e o Operário é uma equipe muito forte em seus domínios, mas nosso grupo está preparado. Conquistamos uma vitória importante na rodada passada, e temos tudo para buscar outro bom resultado”, destacou.

O voo que leva a delegação Tricolor tem chegada prevista em Curitiba por volta das 23h. De lá, a viagem prosseguirá de ônibus até Ponta Grossa, onde o grupo ficará concentrado. A preparação para a partida será finalizada na tarde desta terça-feira em terras paranaenses.