Sampaio já treina de olho no próximo desafio pela Série B

Após vencer a primeira partida pela Série B, na última sexta-feira (11), no Castelão, diante da Ponte Preta, o Sampaio Corrêa já iniciou a preparação visando o próximo compromisso na competição.

A equipe Tricolor treinou neste domingo (13) no CT José Carlos Macieira, de olho no Operário, adversário da quarta rodada. Confronto agendado para o Estádio Germano Krüger, às 18h, na quarta-feira (16).

O volante Ferreira ressaltou a entrega da equipe, que batalhou pela vitória até o último minuto, e já pensa na missão em Ponta Grossa: “Fomos premiados pela nossa luta com um gol importante no fim da partida. Agora já precisamos trabalhar pensando na partida contra o Operário, que será outro adversário muito difícil, mas temos condições de fazer uma boa apresentação e trazer um bom resultado pra casa”, declarou.

A delegação boliviana segue viagem para o Paraná na tarde desta segunda-feira (14). Mas, antes, pela manhã, a equipe Tricolor ainda realiza no CT a última atividade em São Luís antes do confronto.