TV Difusora exibiu o segundo programa do São João das Tradições

A TV Difusora exibiu neste sábado (12), o segundo programa do São João das Tradições, que irá ao ar durante todos os sábados de junho, às 10 horas. Os apresentadores Yago Brandão e Raquel Rocha trouxeram um programa repleto de alegria, música e muita diversão. Confira a edição completa em nosso Youtube.

E neste dia dos namorados, e as vésperas de Santo Antônio, a repórter Geyce Gomes esteve ao vivo na capela do Santo para saber como funciona a simpatia para juntar os casais. Já que muitos receberam àquela ajudinha do famoso Santo casamenteiro. O casal Lindemberg Ferreira e Gil Ferreira de Imperatriz celebram o amor e união que nasceu durante a festa junina.

Durante todo programa tivemos o desfile do trio elétrico itinerante do São João com a apresentadora Valeska Furtado, que coloriu as ruas de São Luís. E em homenagem aos personagens do nosso Bumba Boi, a TV Difusora está realizando o concurso Guerreiros das Tradições Uninassau. A disputa é dividida em etapas com super prêmios e, claro, contam com a sua participação através da votação no Instagram oficial da TV Difusora.

Tivemos ao vivo direto do teatro Arthur Azevedo, a apresentação do Boi Brilho da Juventude do sotaque de orquestra que abrilhantou a festa, a quadrilha flor junina também marcou presença encantou pela alegria contagiante. O poeta e professor Wilson Pessoa nos mandou um vídeo declarando todo seu amor e saudade dos festejos juninos.

Já no estúdio tivemos a presença do cantor e compositor Josias Sobrinho que celebrou a festa com músicas do nosso São João. E ainda nos falou sobre a longa amizade com saudoso Papete. E direto da praça da saudade em Imperatriz tivemos a participação do apresentador Geizel Nascimento.

O apresentador Adalberto Melo esteve na casa da lamparina e nos mostrou a linda decoração especialmente para o São João. E ainda podemos conhecer a história de um dos grupos mais antigos de São Luís, cacuriá laborarte. Já a repórter Andressa Miranda encerrou a festa e curtiu o Boi da Pindoba que levantou poeira no teatro.O São João das Tradições na TV Difusora, em oferecimento da Faculdade Uninassau, Isca Controle de Pragas e Sanitização, Bital Internet, Du Nort e Viação Ouro e Prata.