Morre o locutor Rubinho Jones vítima da Covid-19

Morreu na manhã deste sábado (12), o radialista Rubinho Jones vítima da covid-19. Rubinho era locutor da rádio Mirante FM e estava internado em um hospital particular na capital, mas não resistiu às complicações da doença.

O locutor apresentou uma piora no quadro durante essa sexta-feira (11), com um grande comprometimento dos pulmões. O enterro acontecerá no cemitério Jardim da Paz, na estrada de Ribamar, neste sábado.

O Sistema Difusora lamenta profundamente a morte do radialista, que tanto contribuiu para radiojornalismo maranhense. A prefeitura de São Luís, emitiu uma nota de pesar.

Confira a íntegra

Rubinho Jones

Com profundo pesar recebemos a notícia da morte do radialista Rubinho Jones, ocorrida neste sábado (12), em decorrência de complicações da Covid-19.

Rubinho era um profissional do bem, sempre alto astral, que levava informação e entretenimento aos maranhenses com maestria e humildade. Seu legado está na história do rádio maranhense.

Que Deus possa confortar sua família, amigos, colegas de trabalho e seus ouvintes, que o acompanhavam todos dias na Mirante FM.

Joaquim Haickel

Secretário municipal de Comunicação

Igor Almeida

Secretário adjunto de Comunicação