Eduardo Braide anuncia abertura de cadastro de vacinação para pessoas a partir de 25 anos

Através das redes sociais na manhã desta quinta-feira (10), o prefeito de São Luís, Eduardo Braide anunciou o cadastro de vacinação contra a covid-19, a uma nova faixa etária. Agora a população com 25 anos ou mais poderão se cadastrar na plataforma da Vacina São Luís.

Calendário de Vacinação

Pelo novo calendário de vacinação em São Luís, recebem a primeira dose do imunizante nesta sexta-feira (11) quem tem 34 e 33 anos anos. No sábado (12) é a vez de quem tem 32 e 31 anos. No domingo (13), vacina quem tem 30 anos, também serão vacinadas gestantes e puérperas sem comorbidades que estejam dentro dessa faixa etária.

Horário ampliado

Funcionam, das 8h às 20h, o Centro Municipal de Vacinação UNDB (Ginásio), na Avenida do Vale, no Renascença; o Centro Municipal de Vacinação (CMV), no Pavilhão de Eventos no Multicenter Sebrae, no Cohafuma; o drive-thru no Espaço Reserva, ao lado do Shopping da Ilha, no Maranhão Novo; e os dois espaços montados no campus da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), o drive-thru e o Centro Municipal de Vacinação, e o drive-thru Ceuma Renascença. 

Atendem das 8h às 18h, os dois espaços montados na Universidade Federal do Maranhão (UFMA) – o drive-thru e o Centro Municipal de Vacinação que funciona no Centro de Convenções – e o Centro Municipal de Vacinação montado no Centro de Educação Profissional e Tecnológica (CEPT) Distrito Industrial, localizado no KM 5 da BR-135, no bairro Tibiri.