Colisão envolvendo duas carretas deixa um condutor morto no Campo de Peris

Um grave acidente aconteceu no final da noite desta segunda-feira (7), no km 31 do sentido decrescente da BR-135, em Campo de Peris, município de Bacabeira. O acidente envolveu duas carretas e resultou na morte do condutor de um dos veículos envolvidos, após colisão traseira. A rodovia ficou bloqueada a noite para quem seguia no sentido São Luís.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta de soja, tracionada por um cavalo-trator SCANIA/R500 A6X4, vermelho, colidiu na traseira de uma caçamba e furou o radiador da Scania. O veículo ficou parado na via. Já a noite, e com a falta de sinalização, pois a polícia não foi informada, uma outra carreta que transportava biscoitos, colidiu em cheio na traseira da carreta de soja.

O condutor da carreta branca ficou preso nas ferragens. Populares ainda tentaram tirá-lo, mas sem sucesso. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local e fez a retirada da vítima, de 48 anos, que morava Anápolis (GO). Ele morreu no local.

Agentes da PRF fizeram a liberação da pista e os levantamentos para definir causas, responsabilidades e confeccionar o Boletim de Acidente de Trânsito – BAT.