Homem é preso suspeito de ter assassinado jovem dentro do cemitério em São Mateus

A Polícia Civil de Bacabal prendeu um suspeito no envolvimento do homicídio, a uma jovem na cidade de São Mateus. O crime ocorreu na madrugada desse domingo (16), dentro de um cemitério da cidade. A jovem foi morta à pauladas.

Após incursões, a polícia encontrou com o suspeito a bolsa e o celular da vítima. O homem de 21 anos, foi apresentado, na 16ª Delegacia de Polícia Civil da cidade, por suspeitas de matar a jovem Joziele da Silva Sousa, de 22 anos. O suspeito foi a última pessoa a ter saído com a vítima

Durante o depoimento na delegacia, o homem relatou “Nós estávamos bebendo em uma brincadeira. A festa terminou à meia-noite e de lá, seguiram para casa de moto, já que residimos próximo um do outro. Próximo da casa de Joziele, a motocicleta teria estancado e ela pulou da moto e saiu correndo. Depois disso, não a vi mais.” disse o suspeito.

Crime com requinte de crueldades

As informações sobre o crime foram que a jovem Joziele da Silva Sousa, de 22 anos, residente em São Mateus, foi morta a pauladas, no início da madrugada desse domingo (16), dentro de um cemitério. De acordo com o informado, a jovem ao ser encontrada morta, estava nua, com o rosto desfigurada e com suspeita de ter sofrido violência sexual.