Técnico Daniel Neri arma estratégias para a decisão

“Estou feliz com o empenho do grupo, a aplicação dos jogadores durante os treinamentos. Isso é fundamental na luta diária para buscar os resultados”, palavras do técnico Daniel Neri, na antevéspera do primeiro jogo da final do Campeonato Maranhense 2021.

O treinador aposta em uma final equilibrada, e espera que o Sampaio possa aplicar em campo tudo que foi treinado ao longo da semana: “Vamos enfrentar um adversário que tem seu valor, chegou à decisão com méritos, e isso mostra que vai ser um jogo difícil. Precisamos repetir no jogo os bons treinamentos que temos feito para tentar conquistar a vitória”, declarou o comandante Tricolor.

Na penúltima atividade antes da final, o treinador privilegiou trabalhar o sistema defensivo, de olho na bola aérea e o posicionamento agrupado em campo. Neri cobrou atenção o tempo todo, alertando sobre a importância do jogo e o que ele representa para o clube.

A preparação será finalizada na manhã deste sábado, em nova atividade no CT José Carlos Macieira. Após o treino, os relacionados já entram diratamente em regime de concentração.