Em comemoração aos 10 anos de carreira cantor maranhense lança canção inédita

O cantor e compositor maranhense Heriverto Nunes está completando 10 anos de carreira. Em comemoração o artista lançou canção inédita,“Sol e Mar”. Nascido em São Luís, Heriverto traz em suas composições algumas características bem evidentes de sua personalidade.

“Sol e Mar” foi lançada para trazer uma mensagem de esperança aos fãs e novos ouvintes neste momento de pandemia do coronavírus e também para celebrar os 10 anos de carreira do artista, que aguarda ansiosamente por sua volta aos palcos para cantar ao público seu novo single.

Já disponível nas principais plataformas de streaming (YouTube Music, Spotify, Deezer, Apple Music, Tidal, Pandora, Anghami, Napster, Boomplay e Amazon Music), “Sol e Mar” é o renascer do artista durante o período caótico de isolamento social e crise pandêmica.

“É uma música catártica. É uma música que não fala do amor por uma pessoa em si, mas fala da saudade do sentimento amor. Eu escrevi em uma semana e na seguinte, por estar isolado e estar tão forte em mim, eu senti que precisava gravar ela”, afirma Heriverto sobre seu novo single.