Quatro pessoas são presas suspeitas de sequestrarem motorista de aplicativo

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta terça-feira (04), quatro pessoas suspeitas de roubaram um veículo e manterem o proprietário do veículo em cativeiro na Vila Nestor na Cidade Olímpica.

Os policiais realizavam o patrulhamento no João de Deus, quando foram abordados por uma pessoa que informou sobre o roubo de um automóvel e que o proprietário do veículo se tratava de um motorista de aplicativo, estaria em poder dos assaltantes.

Após diligências na Cidade Olímpica, a guarnição localizou o veículo e iniciou o acompanhamento tático, até que o condutor do veiculo roubado, onde estava os criminosos batesse em um muro. Dentro veículo, os policiais encontraram quatro pessoas e apreenderam uma arma de fogo revólver calibre .38.

Perguntados sobre o proprietário, o grupo informou que ele estaria em um cativeiro na Vila Nestor. Os policiais se dirigiram ao local e conseguiram localizar e libertar a vítima, que estava amordaçada e amarrada.

Os suspeitos e a vítima foram levados ao Hospital Socorrão 2, onde passaram por tratamento médico, e logo em seguida foram conduzidos e apresentados no Plantão Central da Cidade Operária, onde foram autuados em flagrante.