Sampaio direciona atenções totalmente para o Campeonato Maranhense

Após encerrar sua participação na Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa, a partir de agora, concentra as atenções totalmente na disputa do Campeonato Maranhense, e a busca pelo bicampeonato estadual.

A equipe Tricolor retornou de Fortaleza na noite de ontem, 19, e se reapresentou na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira, para realizar a única atividade antes de enfrentar o Iape, no Estádio Castelão. A partida vale pela última rodada da fase de classificação do Maranhense. A Bolívia, já garantida na semifinal, disputa o primeiro lugar geral.

O técnico Rafael Guanaes comandou um treino tático, observando algumas possibilidades para definir o time titular. “Agora precisamos dedicar todas as atenções para o Estadual, e somar forças para diminuir as oscilações dentro dos jogos. Conversar e trabalhar bastante para corrigirmos os erros que precisam ser sanados”, destacou o treinador boliviano.

Sampaio Corrêa e Iape se enfrentam nesta quarta-feira, às 15h30, no Estádio Castelão, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Maranhense. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal da FMF no Youtube.