Com estratégias traçadas, Sampaio fecha preparação para o duelo decisivo

Domingo é dia de uma verdadeira decisão para o Sampaio Corrêa na Copa do Nordeste. O jogo contra o Ceará vale uma vaga na semifinal da competição, e a Arena Castelão será o palco desse clássico nordestino, que será decidido em 90 minutos. Em caso de igualdade no tempo normal, o vencedor será conhecido nas cobranças de pênaltis.

A preparação para o confronto foi finalizada neste sábado, em movimentação realizada no CT do Fortaleza. Atenção, foco durante os 90 minutos e muita aplicação. Ingredientes recomendados pela comissão técnica para buscar a classificação e manter vivo o sonho do bicampeonato do Nordestão.

O técnico Rafael Guanaes utilizou o último treinamento para acertar a marcação e trabalhar algumas situações de jogo. O treinador ressaltou que a equipe precisará de entrega total para sair de campo vitoriosa: “Iremos enfrentar uma uma grande equipe, que os resultados recentes a credenciam como uma das melhores da competição, então, vamos necessitar do nosso esforço máximo para superar às expectativas. Queremos muito fazer um grande jogo e, se Deus quiser, passar para a próxima fase da Copa do Nordeste”, frisou.

Após o treino, os jogadores seguiram para a concentração no hotel, prontos para a batalha deste domingo, às 16h00, na Arena Castelão.