Sampaio se reapresenta e já planeja o confronto decisivo pela Copa do Nordeste

Após o clássico maranhense, o Sampaio Corrêa já está com atenções totalmente voltadas para o jogo decisivo da Copa do Nordeste, que ocorrerá neste domingo contra o Ceará, na Arena Castelão. O duelo único vale uma vaga para a semifinal do Nordestão.

A equipe Tricolor se reapresentou na tarde desta quinta-feira no CT José Carlos Macieira para iniciar a preparação. Atletas que participaram da última partida ficaram nos trabalhos regenerativos, enquanto a outra parte do grupo trabalhou com bola no campo. 

O volante Ferreira evitou alongar as lamentações durante a reapresentação, e pediu foco total para que o Sampaio possa conquistar a vaga no Nordestão: “Estamos chateados, não poderia ser diferente, mas já temos que pensar no Ceará, que tem um time muito qualificado, e vamos precisar usar todas as nossas forças para tentar conseguir essa classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste”, frisou.

A delegação boliviana já segue viagem na manhã desta sexta-feira. À tarde, o grupo treina no CT do Fortaleza, e no sábado fecha a preparação para o confronto decisivo no período da manhã.