Guanaes ajusta equipe para brigar pela vitória no clássico diante do Moto

O Sampaio Corrêa entra em campo nesta quarta-feira (14) para disputar mais um clássico estadual contra o Moto Club, às 20h30, no Estádio Castelão. A equipe Tricolor defende a liderança do Campeonato Maranhense e pode garantir o primeiro lugar geral da fase classificatória em caso de vitória.

O grupo boliviano fechou a preparação para a partida na tarde desta terça-feira, em atividade realizada no CT José Carlos Macieira, com o técnico Rafael Guanaes armando o esquema de jogo para tentar conquistar os três pontos diante do rival.

“É um jogo especial para o torcedor, para o clube, para mim, jogadores, enfim, clássico é clássico, independente de classificação. É um jogo de rivalidade enorme, a gente respeita isso, faz parte disso neste ano, e vamos dar nossa contribuição. Estamos focados nessa partida, para que a gente faça decisões sábias em relações às escolhas. Então, nós vamos focados, fortes, para manter a liderança da competição e ter a vantagem depois na fase decisiva”, destacou o treinador boliviano.

Guanaes terá o zagueiro Victor Oliveira, contratado recentemente, à disposição. O jogador teve o nome publicado no BID da CBF e deve ser relacionado para o clássico. 

Após a atividade que fechou a preparação, a equipe Tricolor entrou diretamente em regime de concentração, com todo grupo focado em batalhar pela vitória diante do rival.