Sampaio encara CSA neste sábado com transmissão da TV Difusora

Sampaio Corrêa e CSA entram em campo em busca da classificação para as quartas de finais, na Copa do Nordeste, neste sábado, às 16h, no Estádio Castelão, pela última rodada da primeira fase. A partida promete fortes emoções, pois as duas equipes estão na quarta colocação dos seus respectivos grupos, com 10 pontos cada. O duelo terá transmissão da TV Difusora, a partir das 15h45, com narração de Adalberto Melo e comentário de Emanuel Ribeiro (Ligeirinho). O esquenta do pré-jogo começa às 15h30 nas redes sociais da TV Difusora.

A preparação para o confronto foi finalizada na manhã desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira. Muita conversa entre o treinador Rafael Guanaes e o grupo boliviano, que trabalhou aspectos defensivos e jogadas ensaiadas para buscar os três pontos.

À disposição da comissão técnica após ser poupado da última partida, o lateral Marlon projeta um duelo equilibrado, mas aposta no fator confiança para buscar a vaga. “Sem dúvidas será um jogo muito difícil, até porque o CSA também está na briga no outro grupo. Mas nossa equipe está confiante, e estamos prontos para entrar em campo e correr os 90 minutos por essa classificação”, afirmou.

O técnico Rafael Guanaes definiu o time durante a atividade, e divulgará a escalação oficial momentos antes do jogo.

No grupo A, o líder é o Ceará com 13 pontos, CRB com 12 pontos, Bahia com 10 pontos, Sampaio com 10 pontos, Treze 8 pontos, Confiança 8 pontos e 4 de Julho com 7 pontos. O Santa Cruz é o único que não tem chance de classificação.

No grupo B, o líder é o Fortaleza com 14 pontos, Vitória tem 12 pontos, Altos 10 pontos, CSA 10 pontos, ABC 10 pontos, Salgueiro 8 pontos. Sport e Botafogo-PB, com cinco pontos, já estão eliminados.