Featured Video Play Icon

Em uma semana de jogos importantes no Campeonato Maranhense e na Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa conseguiu o seu primeiro objetivo e assumiu a liderança do Estadual, após vencer o Pinheiro por 1 a 0, nesta quarta-feira (7). O próximo desafio é no sábado (10), contra o CSA, no Estádio Castelão, às 16h, com transmissão da TV Difusora.

No Estadual, o Sampaio Corrêa segue na ponta com 13 pontos seguido pelo Moto Club com 12 pontos. A próxima partida é o super clássico entre as duas equipes, que acontece na próxima quarta-feira (14), no Estádio Castelão.

Mas para o treinador da Bolívia Querida, Rafael Guanaes, o foco agora é na Copa do Nordeste, quando o Sampaio depende de uma vitória para garantir vaga na próxima fase.

“Nao ficamos satisfeitos com o desempenho contra o Pinheiro, mas conseguimos a vitória, temos que valorizar a liderança. Agora, temos que atentar ao que precisamos evoluir e resolver em relação a desempenho e produtividade. O jogo de sábado é de classificação e precisamos evoluir”, destacou o treinador.

O Sampaio é o quarto colocado do grupo A da Copa do Nordeste com 10 pontos.