Guanaes destaca foco da equipe para buscar o resultado positivo fora de casa

O Sampaio Corrêa vai defender sua manutenção no G4 do Grupo A da Copa do Nordeste, neste sábado, em confronto diante do ABC, às 18h15, no Estádio Frasqueirão. Partida que vale pela penúltima rodada da competição.

O técnico Rafael Guanaes tem a equipe preparada para o duelo, e ressalta o período maior entre as partidas para montar o time: “Não foi uma semana cheia para treinar, mas conseguimos um espaço maior de um jogo para o outro. São oportunidades que precisamos aproveitar bem, não só para se recuperar daquilo que é a carga do jogo, como aspectos físicos e emocionais”, frisou.

Guanaes demonstra confiança em buscar um novo resultado na casa do adversário: “As expectativas para o jogo são as melhores possíveis. Vejo a equipe muito focada em continuar a crescer, coletivamente, individualmente, e vamos lutar muito para sermos merecedores de mais uma vitória”, declarou o treinador boliviano. 

O treinador já definiu o time titular, apesar de ter alguns jogadores fora por lesão, e vai divulgar a escalação oficial momentos antes da partida.