Operação da Policia Civil prende suspeitos por tráfico de drogas e organização criminosa

Na manhã desta quarta-feira (31), a Polícia Civil do Maranhão deflagrou a Operação Primavera em Paço do Lumiar. A ação foi destinada ao cumprimento quatro mandados de busca e apreensão em diversos endereços, a policia investigava a atuação de grupo que comanda o tráfico de drogas na região e em diversos bairros da cidade.

De acordo com polícia, os suspeitos ainda estariam envolvidos no homicídio de um comerciante. Em um dos imóveis foram encontrados vários petrechos para o tráfico de drogas e substâncias suspeitas. Com o proprietário do imóvel também apreendida uma arma de fogo que estava escondida em um fundo falso no piso da casa. O autor foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e integração a organização criminosa.

Em outro endereço uma cobra foi apreendida, três moradores que estão no estado do Maranhão há apenas 4 meses e possuem passagem pelo sistema criminal em outros estados, foram conduzidos e serão autuados pelo delito ambiental capitulado no art. 29 da lei de Crimes Ambientais.

Foi realizada também a captura de outro homem, contra o qual verificou-se a existência de um mandado de prisão pela prática de roubo.