Duas carretas colidem, uma pessoa morre e três ficam feridas em Timon

Um acidente frontal entre duas carretas resultou na morte de uma pessoa e deixou outras três feridas no km 599,5 da BR 316, no município de Timon, leste maranhense. O grave acidente aconteceu no final da noite desta terça-feira, no povoado Carnaúba de Pedras, distante quinze quilômetros do perímetro urbano de Timon.

Uma das carretas transportava botijões de gás butano, que se espalharam no perímetro do acidente. A colisão deixou a via totalmente bloqueada até as 2h da madrugada, quando a equipe PRF da Unidade Operacional de Caxias, responsável pelo atendimento da ocorrência, conseguiu fazer a liberação da estrada.

Os veículos envolvidos são um VOLVO/VM 330 8X2R, de cor branca, placas de São Luís/MA, cujo condutor morreu em decorrência da colisão, e um VOLVO/NL10 340, branco, placas de Sapê/PB.

A vítima fatal e os três feridos graves foram levados para uma unidade hospitalar daquele município.

De acordo com os levantamentos realizados no local pela equipe PRF, a causa provável do acidente é que um dos motoristas teria dormido ao volante. Durante o dia a PRF deverá informar outros detalhes do ocorrido.