Câmara Municipal prorroga suspensão de atividades presenciais até 4 de abril

Devido ao agravamento da pandemia do coronavírus, a Câmara Municipal de São Luís decidiu prorrogar a suspensão das atividades presenciais por mais sete dias. Dessa forma, os serviços presenciais no parlamento estão suspensos no período de 29 de março a 4 de abril.

A nova decisão da mesa diretora foi publicada na Resolução Administrativa nº 005/2021, no último domingo (28) e entrou em vigor nesta segunda-feira (29).

Durante a suspensão, o Plenário poderá realizar as sessões de forma virtual, através do Sistema de Deliberação Remota (SDR), assim como seus servidores, que também poderão ser convocados em caráter extraordinário.

“Devido ao constante aumento de casos de Covid-19 no estado, determinei a prorrogação mais uma vez da suspensão das atividades presenciais na Câmara Municipal de São Luís até o dia 4 de abril. Vamos superar tudo isso”, destacou o presidente da Câmara, vereador Osmar Filho (PDT).

A Resolução também mantém a norma estabelecendo que os servidores do Poder Legislativo exercerão suas funções em home office, permanecendo durante o horário de expediente à serviço da Câmara Municipal.