SMTT orienta motoristas para alterações de tráfego no entorno do Elevado da Cohama

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) dará continuidade às intervenções no trânsito em toda região do Elevado da Cohama, em decorrência das obras de recuperação de trecho da Avenida Jerônimo de Albuquerque, no sentido Vinhais-Cohama, por conta da erosão na via, causada no último sábado (20), pelo rompimento da tubulação de esgoto que corta a avenida.

O secretário da SMTT, Cláudio Ribeiro, recomenda que condutores que precisem passar pelo elevado, no sentido Centro-bairro, devem evitar o trecho a partir da Curva do Noventa. “As equipes estarão distribuídas estrategicamente para operacionalizar todo o planejamento de tráfego da área. O trecho Centro-Cohab deve ser evitado pelos condutores. Estamos recomendando rotas alternativas, a exemplo da Via Expressa e da Avenida dos Holandeses, que permitem maior fluxo, evitando, assim, os congestionamentos, dando fluidez para o transporte público”, reforçou o secretário.

As mudanças de tráfego que serão realizadas consistem no seguinte:

1- Trafegando sentido Angelim-Bequimão, com destino ao Vinhais-Centro, passar por baixo do elevado pela faixa da direita (a esquerda ficará interditada);

2- Trafegando sentido Angelim-Bequimão, com destino sentido Cohama ou Ipase, segue pela rotatória;

3 – As pessoas que se deslocam do Cohafuma sentido Bequimão-Angelim, evite circular pela Avenida Jerônimo de Albuquerque, buscando outras vias.