Trânsito é modificado nas proximidades do Elevado da Cohama

O trânsito continua complicado na Avenida Jerônimo de Albuquerque, nas proximidades do Elevado da Cohama, com o retorno de um buraco no local mesmo após os trabalhos realizados pela Prefeitura de São Luís e Caema. Os serviços continuam nesta segunda-feira (22) e com modificações no trânsito.

De acordo com o secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), David Col Debella, a previsão de finalização do serviço é de uma semana, principalmente com as fortes chuvas que tem castigado a capital. Nesta madrugada, por exemplo, fortes chuvas foram registradas na grande Ilha, o que prejudicou ainda mais o local.

Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) orientam o trânsito para ter maior fluidez. Porém, algumas mudanças foram feitas, entre elas está sendo utilizada apenas a faixa da direita na Avenida Jerônimo de Albuquerque, a partir do elevado da Cohama até o Vinhais.

No sentido Vinhais/Elevado da Cohama, as vias estão bloqueadas na Avenida Jerônimo de Albuquerque. Já quem vai no sentido Bequimão para o Ipase, está bloqueado o retorno pelo elevado, é necessário que o motorista faça o retorno na Avenida Daniel de La Touche, na Cohama.