Sampaio está pronto para o duelo contra o Vitória no Castelão

O Sampaio Corrêa está preparado para enfrentar o Vitória/BA, neste sábado, às 20h30, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Confronto agendado para o Estádio Castelão, onde a equipe Tricolor buscará o primeiro triunfo na competição.

O grupo boliviano fechou a preparação na tarde desta sexta-feira, em movimentação agitada no CT José Carlos Macieira. Apesar de ser véspera de jogo, o técnico Rafael Guanaes comandou uma intensa movimentação, com trabalho de ataque contra defesa e em seguida um treinamento tático, que serviu para ajustar o posicionamento do time em campo.

Após estrear marcando gol com a camisa Tricolor, o atacante Joanderson espera repetir a dose neste sábado, mesmo reconhecendo as dificuldades da partida: “Estreei bem, marcando gol e conquistamos uma vitória importante, que estávamos precisando. Agora é virar a chave, com muito trabalho que a gente vem executando para tentar buscar esses três pontos na Copa do Nordeste. Espero estrear, quem sabe, marcando também, mesmo sabendo que será um jogo muito difícil”, declarou.

Recuperado de uma entorse no tornozelo, o lateral Sávio participou normalmente dos últimos treinamentos e está à disposição para a partida. 

Os jogadores relacionados para o duelo diante da equipe baiana entraram em regime de concentração logo após a atividade.