Idosos de 73 e 74 anos serão vacinados na capital

A Prefeitura de São Luís divulgou um novo grupo para ser vacinado contra a Covid-19 após receber novas doses da vacina. A partir do dia 22 de março, os idosos de 73 e 74 anos serão os alvos da vez, após realizar cadastro no município.

No dia 19 de março, no período da manhã, serão vacinados os idosos de 74 anos, nascidos em janeiro, fevereiro e março. À tarde, serão vacinados os idosos de 74 anos nascidos em abril, maio e junho. No dia 20 de março, os imunizados serão os idosos de 74 anos, pela manhã, os nascidos em julho, agosto e setembro. No período da tarde, serão vacinados os nascidos em outubro, novembro e dezembro.

Já no dia 22 de março, a prioridade serão os idosos de 73 anos. Pela manhã, serão vacinados os idosos nascidos em janeiro, fevereiro e março. À tarde, os vacinados serão os idosos de abril, maio e junho. No dia 23 de março, pela manhã, será a vez dos idosos de 73 anos nascidos em julho, agosto e setembro. No período da tarde, os nascidos em outubro, novembro e dezembro.