Guanaes define equipe para enfrentar o Imperatriz no Castelão

Apenas dois treinamentos, mas o Sampaio Corrêa já está preparado para mais um desafio na temporada. Agora, as atenções voltam para a disputa do Campeonato Maranhense, que tem jogo agendado da Bolívia Querida nesta quarta contra o Imperatriz, no Estádio Castelão.

O técnico Rafael Guanaes comandou a última atividade na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira, e trabalhou uma série de aspectos para deixar o time bem armado em campo. O treinador fechou a preparação já com o time definido para iniciar a partida. 

“Com essa semana em São Luís e as duas próximas partidas em casa, é a oportunidade de tentar fazer dois grandes jogos e retomar o caminho das vitórias. Isso trará a alegria do torcedor, a confiança de volta para conseguirmos superar esse momento adverso, mas que podemos tirar proveito disso para nos fortalecermos emocionalmente para as próximas etapas das competições”, destacou o treinador boliviano.

Regularizado nesta terça-feira, o atacante Joanderson está à disposição da comissão técnica para o confronto, assim como o lateral Marlon e o zagueiro Joedson, que treinaram normalmente.

Sampaio Corrêa e Imperatriz se enfrentam nesta quarta-feira, às 18h30, no Estádio Castelão, com transmissão pelo canal da FMF no Youtube.